EU SOU perfeito (a), alegre e forte, Tenho amor e muita sorte. EU SOU feliz, inteligente, Vivo positivamente. Tenho paz, EU SOU um Sucesso. Tenho tudo que eu peço. Acredito firmemente, No poder da minha mente, Porque é Deus no meu Subconsciente!

13 janeiro 2010

SENHORES DOS SETE RAIOS


Os Chohans, Senhores, Diretores ou Mestres dos Sete Raios relacionados com a evolução no plano físico cósmico, trabalham em plena harmonia entre si para executarem o Plano Divino.
Os senhores dos raios são regentes da manifestação dos raios. Trabalham com a qualidade da energia em si, em íntima relação com a vida elemental. Cada Mestre dirige um raio que é enviado ao planeta trazendo grandes benefícios para a humanidade. Cada raio tem suas qualidades. Os raios são energias divinas purificadoras. Os Sete Raios Cósmicos vem do Grande Sol Central Alfa e Ômega.

Obedecem à Lei Cósmica, usando suas capacidades e talentos pessoais para guiar a humanidade nos momentos difíceis. Tem a 7a. Iniciação. Eles tiveram a Mestria em sua existência na Terra, com Amor. Enfrentaram muitos desafios em sua caminhada terrestre, aprenderam a lidar com as emoções neste plano. Conseguiram a vitória sobre os planos materiais e sobre a ilusão. Todos os Mestres Ascensionados sabiam como representar cada um dos sete raios – cada um, um aspecto diferente da Fonte – antes que se confiasse a eles a supervisão as distribuição de energias de um dos raios como sua responsabilidade. Eles ascenderam a níveis superiores de consciência, onde foram escolhidos para servir ao Plano Divino em nosso Universo.

Os raios são energias fundamentais do cosmos. Tem qualidades definidas, as quais transferem ao âmbito onde atuam; formam e compõem tudo o que existe. Os sete raios relacionados com a evolução no plano físico cósmico relacionam-se diretamente com o mundo formal. A energia por si mesma nada mais é que atividade e movimento, mas quando a vida sentiente emerge dessa atividade, ela tem a oportunidade de criar valores. À medida que esses valores se desenvolvem, seres perceptivos podem dar forma à energia na qual eles vivem, transferindo valores posteriores através das cadeias de existência. Isto não representa um princípio abstrato. Os valores refletidos que emergem dessa interação contém o significado da vida. Os mestres de luz são guardiães desse significado aprendido duramente.

Ninguém jamais conseguiu mestria sobre todas as circunstâncias externas sem o auxílio das Ascensionadas Legiões das Luzes. Quando os homens apelam por Deus estes apelos são percebidos e respondidos pelos Mestres Ascensionados. Eles trazem continuamente energias de Amor, Esperança, Harmonia e Paz para a humanidade, para assisti-la, de acordo com o livre arbítrio de cada um. Eles nos guiam e nos guardam, enquanto nos dirigimos para o trabalho a que nos propusemos neste planeta. Assistem-nos para que nos lembremos que somos co-criadores de nossas vidas nesta dimensão, que a matéria e o Espírito coexistem, que nós somos Seres multidimensionais que escolhemos nossa percepção da “realidade”.

. . . .
Título SENHORES DOS SETE RAIOS: A VIDA DOS MESTRES DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
Autores ELIZABETH CLARE PROPHET, MARK L. PROPHET
Editora Summit Lighthouse Br
Num. págs. 513 páginas
Na Saraiva na faixa de R$50.00

Um comentário:

TonyKalunda disse...

interessante este texto e nao so, todo o seu blog é interessante.